Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via e-mail, por meio do endereço pannapanenka@gmail.com
b) via Whatsapp (011) 99182-4666
c) via Site, acessando o endereço eletrônico, clicando na aba de Contato.
Entregas e Retiradas
1. O Panna Panenka utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.
2. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
3. O Panna Panenka apenas entrega as encomendas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.
4. Os produtos que forem retirados diretamente no ponto de entrega estarão disponíveis em até 03 dias após a confirmação do pagamento e ficaram disponíveis para a retirada por até 30 dias.
5. Os produtos somente serão entregues ao Cliente que efetuou a compra no site. Caso seja necessária a retirada por terceiros o Cliente deve comunicar a loja via telefone ou e-mail e informar os dados de quem irá retirar a mercadoria junto a uma autorização devidamente assinada e cópia dos documentos.
6. A retirada pelo cliente será combinada via e-mail, whatsapp ou telefone.
Trocas / Devoluções
1. O Panna Panenka efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. A opção de troca/devolução do produto estará disponível em caso de defeito ou desistência da compra. Devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente será orientado a encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
4. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer eu direito ao manifestar seu interesse pela devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
5. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou qualquer danificação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
6. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
7. Constatado o cancelamento da compra, o Magazine Cris na Caixa adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;
(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
7.1. O valor da devolução é somente dos produtos comprados. Os valores de frete não serão restituídos pois o serviço foi utilizado.
8. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição do Magazine Cris na Caixa, observados os critérios estabelecidos nos itens 5 e 6.
9. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Magazine Cris na Caixa deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
10 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, Declaração de Conteúdo ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
11. O Magazine Cris na Caixa somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
12. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Magazine Cris na caixa não se responsabiliza pelo valor do frete para envio ao centro de distribuição. O valor poderá ser pago pelo Cliente à agencia de correio. O Cliente poderá levar diretamente o(s) produto(s) ao centro de distribuição.
13. Caso o Cliente opte por levar o(s) produto(s) ao centro de distribuição o prazo para o processamento para garantir que o produto está apto para a substituição pode ser de até 3 (três) dias.